Poucas coisas incomodam tanto como ter que parar o que está fazendo porque deu algum problema com a rede ou com o computador. A gente sabe disso também. Por isso, oferecemos serviços de suporte técnico de informática que vão deixar no passado esse tipo de situação que só traz prejuízos à empresa.
Com o Suporte Técnico (Help Desk) da WMSIT, você terá:
- Configuração de redes, firewall e VPN
- Configuração de equipamentos e estações de trabalho
- Instalação de equipamentos e estações de trabalho
- Inventário de hardware e software
- Monitoramento remoto ininterrupto
- Backups
- Suporte remoto
- Help Desk para abertura e acompanhamento de chamado
Tudo isso de forma rápida, eficaz e personalizada. E se você tiver alguma necessidade mais específica, também realizamos os seguintes serviços:
- Recuperação e reinstalação de sistemas
- Diagnostico e reparo de problemas de software de mercado ou outros fabricantes
Para deixar as coisas ainda mais fáceis:
Nosso suporte técnico em informática é direto ao usuário/colaborador: assim, você não precisa interromper sua rotina para autorizar os atendimentos.