Poucas coisas incomodam tanto como ter que parar o que está fazendo porque deu algum problema com a rede ou com o computador. A gente sabe disso também. Por isso, oferecemos serviços de suporte técnico de informática que vão deixar no passado esse tipo de situação que só traz prejuízos à empresa.

Com o Suporte Técnico (Help Desk) da WMSIT, você terá:

  • Configuração de redes, firewall e VPN
  • Configuração de equipamentos e estações de trabalho
  • Instalação de equipamentos e estações de trabalho
  • Inventário de hardware e software
  • Monitoramento remoto ininterrupto
  • Backups
  • Suporte remoto
  • Help Desk para abertura e acompanhamento de chamado

Tudo isso de forma rápida, eficaz e personalizada. E se você tiver alguma necessidade mais específica, também realizamos os seguintes serviços:

  • Recuperação e reinstalação de sistemas
  • Diagnostico e reparo de problemas de software de mercado ou outros fabricantes

Para deixar as coisas ainda mais fáceis:

Nosso suporte técnico em informática é direto ao usuário/colaborador: assim, você não precisa interromper sua rotina para autorizar os atendimentos.

Serviços de Help Desk

  • A rede está lenta!
  • A impressora quebrou!
  • Apaguei um arquivo sem querer.
  • Acho que meu computador está com vírus!

Quantas vezes você e sua equipe já precisaram interromper o que está fazendo por causa de um desses problemas? Nessas horas, tudo o que vocês precisam são soluções rápidas e confiáveis. Essa é a hora de ligar para Help Desk da WMSIT.

Nós entendemos como você se sente e temos como lhe ajudar, seja por via eletrônica ou por telefone de forma confiável e eficiente.

Veja nossos benefícios

Mais informações

Quando contar com o Help Desk da WMSIT

Quando você precisa de suporte emergencial

  • Sistema
  • E-mails
  • Impressoras

Quando você precisa de suporte proativo

  • Implantar rotinas de backup
  • Aumentar a segurança da informação
  • Estabelecer planos de contingência

O Help Desk da WMSIT pode ajudar você

Os computadores estão presentes em quase todos os departamentos de uma empresa. E, como uma rotina sem problemas é praticamente um sonho, nosso objetivo é lhe oferecer soluções e reestabelecer o funcionamento o mais rapidamente possível.

A maior parte dos casos é resolvida de imediato, via telefone, pelo Help Desk. Nas situações mais específicas, quando necessário deslocamos um especialista até você. Os clientes têm direito a até duas visitas por mês, não cumulativas. Mas, nosso percentual de visitas é bastante baixo, pois nossa gestão proativa facilita a detecção de problemas antes que se instalem.

Nossos diferenciais

Equipe altamente capacitada e preparada para entender os problemas dos clientes

Contato direto com o usuário

Criação de base de conhecimento que facilita o autoatendimento

Sistema de abertura de chamados de fácil utilização

Você quer um Help Desk proativo para sua TI?

Conte com a WMSIT, atendemos todo o Brasil.