A WMSIT reconhece as várias barreiras que uma rede lenta pode causar para uma empresa. Por isso, desenvolvemos um produto que pode trabalhar isso de forma específica para cada tipo de negócio. Nossos profissionais são treinados para analisar o seu sistema como um todo, e identificar o que provoca a lentidão na sua rede.

Por que uma rede fica lenta?

Existem vários fatores que podem influenciar a lentidão da rede da sua empresa. Dentre esses estão:

A velocidade da rede é afetada por tipos de acesso à Internet

Este motivo é óbvio. Sua velocidade da rede, antes de tudo, depende do tipo de conexão com a Internet. Existem várias maneiras de se conectar com a Internet. Mas existe uma diferença entre uma e outra, e a que pode atendê-lo melhor.

A velocidade da rede é afetada por problemas que os computadores podem ter

A saúde dos seus computadores pode afetar a sua conexão de rede. Vírus, por exemplo, podem certamente causar problemas, mas a sua velocidade da sua rede também pode ser afetada pelos programas usados, quantidade de memória, espaço em disco e “estado de saúde” dos dispositivos.

Fatores externos afetam as velocidades da rede

Há alguns eventos e condições que afetam sua velocidade da rede que estão fora de seu controle, como o congestionamento de tráfego ou um vírus. Tais questões podem retardar o acesso à Internet, e não apenas a sua rede.

Para resolver de uma vez por todas os seus problemas de lentidão na rede, conte com a WMSIT.

Mais informações

O que podemos fazer por sua empresa

Nós cuidamos da sua TI

Enquanto você gerencia sua empresa