Há quatro razões fundamentais para monitorar o uso da Internet na sua organização. E estas quatro razões devem ser mais do que suficientes para convencê-lo de que relatórios agregados e medidas de defesa proativa são essenciais para proteger o seu negócio e os próprios trabalhadores.

  1. Evitar a infecção por vírus: Os vírus não vêm apenas de forma espontânea à sua rede. Eles podem estar em meio a ações de usuários; a maioria das quais incluem downloads de arquivos infectados ou acesso a sites comprometidos. A WMSIT verifica downloads em tempo real para garantir a proteção a esses vírus.
  2. Gerenciar a conformidade de licenças: Questões de conformidade podem vir à tona quando os usuários acessam sites de webmail pessoal, sites de compartilhamento de arquivos ou tentam fazer download de materiais protegidos por direitos autorais. Por isso é importante o monitoramento desses acessos para garantir proteções legais.
  3. Otimizar a produtividade: Há uma série de distrações na internet que podem levar um usuário a perder horas do seu dia, mesmo se ele estiver com a intenção de verificar apenas algo rapidamente. O monitoramento da WMSIT promove uma melhoria da produtividade nesse sentido.
  4. Diminuir os custos: Navegar em sites como o YouTube e passar o tempo em sites de mídia social como o Facebook pode ocupar um espaço enorme na largura de banda. Recursos de controle ajudam a gerenciar como a largura de banda é utilizada e, por sua vez, reduzir os custos.

A WMSIT oferece serviços de filtragem web únicos, permitindo um controle preciso sobre o que os usuários estão fazendo online e os aplicativos que estão usando.

Nossas políticas de controle também monitoram quando os usuários estão viajando com laptops da empresa. Conte agora com todas as vantagens que os nossos serviços podem trazer para o seu negócio.

Mais informações

O que podemos fazer por sua empresa

Nós cuidamos da sua TI

Enquanto você gerencia sua empresa