05jan
By: sergio ligado: janeiro 05, 2017 In: Cases Comments: 0

Tranquilidade e crescimento

Não temos mais dor de cabeça”, é assim que o responsável de TI da Brasilmed Auditoria Médica e Serviços, Rodrigo Viana, define o trabalho conjunto com a WMSIT.

A empresa presta consultoria para operadoras de planos de saúde, oferece a gestão em saúde e qualidade de vida no trabalho, e realiza a promoção de eventos e treinamentos voltados a estas áreas.

A área de auditoria médica requer muita performance de um sistema de informática. As consequências de um mau funcionamento desses sistemas pode prejudicar seriamente a parte financeira de uma empresa.

“E chegamos até mesmo a enfrentar essa realidade, por isso precisávamos deu um fornecedor empresa que tratasse nossa causa com a qualidade e presteza apresentadas pela WMSIT”, conta Viana.

A Brasilmed é mais um bom exemplo da qualidade do monitoramento à distância realizado pela WMSIT. Isso porque a empresa tem sede em Brasília e uma filial em São Paulo. A equipe conta, atualmente, com 28 funcionários.

Operando 24 horas por dia, 7 dias na semana, a Brasilmed literalmente não para. “Com o trabalho realizado pela WMSIT, nossa situação ficou muito mais tranquila e a necessidade de ‘apagar incêndios’ (mesmo de madrugada ou durante fins de semana e feriados) é nula”, explica Viana.

O contrato com a Brasilmed prevê uma visita mensal, que basicamente é utilizada para serviços que não se podem realizar remotamente, como a formatação de uma máquina. A WMSIT oferece suporte online diário aos colaboradores, monitora o backup e confirma sua integridade, com suporte e helpdesk, além de toda gestão de TI, mesmo com uma única visita mensal.

Veja mais sobre Segurança da Informação

Trackback URL: https://wmsit.com.br/gerenciamento-de-ti-para-auditoria-medica/trackback/