05jan
By: sergio ligado: janeiro 05, 2017 In: Cases Comments: 0

Assertividade e agilidade

Em junho de 2016 o mercado brasileiro de pagamentos móveis ganhou uma nova empresa, a Sum Up & Payleven, resultante da fusão de duas grandes empresas alemãs.

Para este processo crucial a nova empresa contou com a expertise WMSIT.

A demanda inicial era garantir que os funcionários deixassem a antiga sede da Payleven no sábado e chegassem à sede da SumUp na segunda-feira com as mesmas condições de trabalho e disponibilidade de dados.

A WMSIT empreendeu todos os esforços necessários, garantindo a continuidade do trabalho dos 140 funcionários. Um planejamento rigoroso e um desempenho ágil e assertivo garantiram o sucesso da operação.

Dessa forma, a nova sede foi estreada como esperado: as estações de trabalho instaladas, os links funcionando, a rede configurada, além da segurança dos dados.

Poucos meses depois e com perspectivas cada vez mais positivas, a Sum Up Payleven tem atualmente o suporte de TI in company . Um membro da equiipe WMSIT fica alocado na empresa, apoiando os funcionários em suas rotinas diárias, com suporte e helpdesk,. Além disso, também conta com as soluções de gestão da TI, incluindo cadastros de novos funcionários, login do computador, criação de e-mail e disponibilização da estação de trabalho.

Veja mais sobre Infraestrutura de TI

Trackback URL: https://wmsit.com.br/gerenciamento-de-infraestrutura-de-ti-para-mudanca-de-escritorio/trackback/